Notícias

7 de Agosto de 2012 Panorama,om blog sertao abandonado e repórter Domício Filho
Imprimir    E-mail

MAIS UM HOMICÍDIO NA NOITE DE ONTEM EM CATOLÉ DO ROCHA-PB

MAIS UM HOMICÍDIO NA NOITE DE ONTEM EM CATOLÉ DO ROCHA-PB

Ontem por volta das 23hs00min, a guarnição de Rádio Patrulha que fazia rondas aqui em Catolé do Rocha-PB, foi informada atravéz do COPOM, sobre um homicídio que teria ocorrido em um bar, em frente ao CAIC desta cidade.
   Ao chegar no local, foi constatada a veracidade dos fatos.  A vítima ORLANDO SILVESTRE DA SILVA, servente, residente na rua Manoel Pedro, no bairro João Pinheiro Dantas, encontrava-se caído com alguns disparos de arma de fogo em seu corpo, o mesmo estava agonizando no local do crime, quando foi prestado o socorro ao mesmo, levando a vítima até o Hospital.
    Ao dar entrada no Hospital de Catolé do Rocha a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio á óbito.  O principal acusado do crime é JAILSON FERNANDES DE SOUSA, solteiro, residente na rua Santa Clara no bairro São Francisco, o qual foi preso na manhã de hoje por uma guarnição que estava a frente o TENENTE- CORONEL CAMPOS, composta pelo SUB-TENENTE DA SILVA, SOLDADO AMARAL E SOLDADO RONDINELE.



  Os outro dois acusados envolvidos no crime , FÁBIO NEI ANDRADE SOUSA, 30 anos, solteiro, residente na rua Santa Clara, e JAIR FERNANDES DE SOUSA, 18 anos, solteiro, também residente na rua Santa Clara, foram presos pela polícia militar.
  Até o momento não se sabe o motivo real do crime. Apesar de todo esforço da Polícia militar, realizando abordagens em bares, rondas em todos os bairros da cidade, barreiras policiais no intuito de apreender armas e drogas, não impede que tal pessoa cometa determinado ato delituoso.
                
      ACUSADOS PRESOS: CAMISA CLARA - FÁBIO NEI ANDRADE SOUSA
                       CAMISA PRETA - JAIR FERNANDES DE SOUSA

          PRINCIPAL ACUSADO PRESO: JAILSON FERNANDES DE SOUSA




« Voltar

Enquete

Selecione uma categoria.